domingo, 17 de março de 2013

Pato destaca sua recuperação no Corinthians e nega retorno ao futebol europeu

Contratado a peso de ouro pelo Corinthians neste começo de ano junto ao Milan, o atacante Alexandre Pato fará seu 11º jogo com a camisa do Timão nesta temporada nesta quarta, contra o Tijuana, onde ele comemorou o fato de estar recuperado dos problemas físicos que o atrapalhava no Milan.

“Tem os dois, a dor e o prazer. É tudo junto, e resulta que no final consigo jogar todos os jogos. Mas vou ser sincero, tem coisas que estou sentindo, que lá eu não sentia. Estou trabalhando agilidade e potência, lá eu trabalhava muita força”, explicou.

O atacante ainda elogiou o departamento médico do clube, responsável pela sua recuperação. “Os profissionais aqui são perfeitos, eu que tive um período muito ruim na Itália estou contente por ter encontrado esses profissionais. Está sendo muito importante essa volta ao Brasil”, afirmou.

“Desde que cheguei ao Corinthians, eu queria jogar. Escolhi o Corinthians para dar sequencia ao que vinha fazendo no Milan. Infelizmente não tive momento bom lá no final, mas encontrei aqui um ótimo grupo. Quero jogar o máximo que puder. Estou trabalhando muito no treinamento, mas vai depender do professor Tite”, declarou.

Sobre voltar à Europa, o atacante diz que acompanha o Milan, mas nega voltar no futuro próximo. "Nunca saiu da minha boca que eu voltaria para a Europa. Tenho contrato de quatro anos aqui. Estou feliz, posso dizer que só penso no Corinthians agora, penso no presente, o futuro é o tempo que vai dizer”, concluiu.

piada do blogger:

Nenhum comentário:

Postar um comentário