domingo, 10 de março de 2013

Xavi acredita na virada do Barça sobre o Milan

Meia, que está recuperado de uma lesão, retornará aos gramados contra a equipe italiana

O meia Xavi, do Barcelona, está recuperado de uma lesão na coxa direita, mas ele entrará em campo apenas na partida contra o Milan, na próxima quarta-feira, pela segunda partida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Em entrevista ao 'Mundo Desportivo', da Espanha, Xavi falou que está bem e disposto a ajudar.

"Eu estou bem. Jogamos a temporada na terça-feira, e eu quero estar em campo. Espero estar em perfeitas condições até o dia do jogo. Ainda temos alguns dias. Espero estar bem", disse ele.

No primeiro jogo da Champions, o Barcelona foi derrotado, no San Siro, por 2 a 0. Agora, no Camp Nou, o Barça precisa vencer por três gols de diferenças. Mas Xavi está otimista na virada. "Estou bastante otimista apesar da derrota por 2 a 0. Eles são uma equipa italiana, competitiva, que se fecha bem. Temos que abrir o jogo, a grama estará molhada, diferente do que aconteceu em San Siro. Os torcedores vão estar conosco porque temos notado que eles estão. Todos estão unidos para ajudar a equipe. Percebemos que os torcedores querem dar confiança e temos que buscar o resultado", disse ele.

Se vencer o Milan e avançar, o Barcelona ganhará o retorno do técnico Tito Vilanova na beira do gramado. Para Xavi, isso é uma motivação extra para o time. "É uma motivação. Seria um presente para a sua saúde e estado de espírito que retornasse. Eu disse que esta geração não teve ainda uma virada histórica. Portanto, é o momento", encerrou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário