quinta-feira, 18 de abril de 2013

Xavi diz que "Mourinho não revolucionou o futebol"


Médio do Barcelona realça, ainda, que não acredita que Iker Casillas troque o Santiago Bernabéu por Camp Nou, por ser "demasiado madridista".
Xavi, médio do Barcelona, considera que José Mourinho não pode ser visto como um revolucionário do futebol, ao contrário do seu ex-treinador Pep Guardiola. "Não gosto de falar sobre Mourinho porque as minhas palavras podem ser mal interpretadas. Simplesmente acho que não revolucionou o futebol. Respeito-o, esteve aqui três anos em que tivemos uma relação fantástica", frisou, em entrevista ao programa "La Portería", da BTV.
Numa altura em que se especula, em Espanha, que Iker Casillas poderia trocar o Real Madrid pelo Barcelona, Xavi considera que tal será impossível. "Não acredito. O Iker é demasiado madridista, não o vejo a fazer isso. Dar-lhe-ia as boas vindas, mas não o vejo aqui", disse o médio catalão, antes de tecer mais uma vassalagem a Lionel Mesi.
"Já o disse vezes sem conta, na minha opinião Messi é o melhor jogador da história do futebol e demonstra-o sempre que entra em campo. Eu concordo com o Andrés Iniesta, que afirmou, há pouco tempo, em conferência de imprensa, que seja bendita a "Messidependência'", disse Xavi, antenvendo, ainda, uma eliminatória com o Bayern Munique, nas meias-finais da Liga dos Campeões, que se "decidirá nos detalhes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário